Rádio Observador

Passadeira Vermelha

Tony Awards 2017: uma passadeira cheia de cor e de brilho

Vestidos carregados de cor, silhuetas finas e detalhes brilhantes e sóbrios. A passadeira vermelha dos Tony Awards foi um espectáculo de elegância, dominado por vestidos longos e cintados.

Uma Thurman bem pode ter escolhido um look preto integral mas, desta vez, foi das poucas a fazê-lo na passadeira vermelha de mais uma edição dos Tony Awards. A cerimónia tida como os “Óscares do Teatro” ocupou o Radio City Music Hall, em Nova Iorque, na noite de domingo (madrugada de segunda-feira em Portugal) e trouxe consigo silhuetas brilhantes, padrões inusitados e alguma cor — seja disso exemplo o vestido amarelo vivo da atriz Laura Linney.

A palete de cores do evento foi variada, com o vermelho arrebatador de Oliva Wilde (num vestido com um longo decote em “v” desenhado por Michael Kors, um dos mais elogiados da noite) a chamar a atenção das máquinas fotográficas. O mesmo se poderá dizer do vestido azul sóbrio e elegante de Sally Field, adornado com penas, ou do rosa bebé de Cynthia Nixon, a eterna Miranda da série Sexo e a Cidade. No departamento dos visuais tingidos de brancos estão as atrizes Sarah Paulson e Scarlett Johansson, sendo que coube à modelo Candice Swanepoel dar corpo e curvas às transparências.

Os brilhos também deram nas vistas, com a modelo Carolyn Murphy a ser o expoente máximo da noite, e as silhuetas definidas e coladas ao corpo foram uma constante. Nos Tony Awards não houve lugar para excessos — à semelhança do que acontece noutras passadeiras vermelhas — e a elegância falou mais alto. Em fotogaleria, reunimos os vestidos que marcaram a noite.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: acmarques@observador.pt
Pais e Filhos

Um pai do século XXI

David Gaivoto

Ao longo da minha experiência enquanto pai tenho também aprendido que por vezes são eles que nos educam, por vezes são eles que nos apelam à nossa consciência com a sua gigante e preciosa inocência

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)