Numa época em que a imagem é muito, uma das empresas pioneiras no desenvolvimento de tecnologia de vídeo para o sector automóvel, a CitNOW, dá a conhecer uma app que permite a um qualquer concessionário enviar todas as informações pedidas sobre um determinado carro, ao cliente, em vídeo.

[jwplatform sE5qIiTN]

Para a empresa que criou esta aplicação, “o vídeo vai tornar-se, nos próximos cinco anos, numa ferramenta fundamental para o sector”, afirma o seu country manager para o nosso país, Hugo Morgado. Garantindo mesmo que, com esta tecnologia, alterar-se-á também “a atuação tradicional das marcas, dos concessionários e das oficinas”.

Estamos convictos de que o vídeo, pelas suas características e vantagens, irá adquirir uma importância exponencial no mercado português, proporcionando um valor acrescentado nas intervenções de pós-venda”, afirma o mesmo responsável.

As vantagens da utilização desta aplicação, tanto para os concessionários, como os clientes, resultam desde logo do facto de, após uma visita ao stand ou de um pedido de informações feito pelo telefone ou por e-mail, o cliente poder receber, no seu computador, tablet ou smartphone, um vídeo pormenorizado com todos os detalhes do veículo em que está interessado.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

[jwplatform m0aYqFE4]

Ao mesmo tempo, também no caso de uma revisão ou reparação, por exemplo, o cliente poderá ter acesso a um vídeo sobre o estado geral do veículo, assim como sobre as intervenções que a oficina pretende levar a cabo. Podendo depois decidir, mesmo à distância, pela sua realização ou não.

[jwplatform QmBPjdab]

Entre as marcas que já adoptaram esta tecnologia, disponível hoje em dia em mais de 40 países, estão a Ferrari, Porsche, Jaguar, Bentley, Harley-Davidson, Mercedes-Benz, BMW e Ford, entre outras, adianta a CitNOW, em comunicado.

[jwplatform uzaWChEv]