Consciente da força que o mundo dos super-heróis tem em algumas camadas da população, a Audi tem vindo a apostar numa estratégia de marketing relacionada com este universo. Desde logo, fornecendo o carro em que o herói Tony Stark, o cientista que veste o fato de Homem de Ferro, se faz transportar. Sendo que, mais recentemente, foi a vez do Homem-Aranha descer à terra para, ajudado pelas tecnologias de condução autónoma que a marca dos quatro anéis anuncia para os seus futuros modelos, fazer o sempre difícil exame de condução… e passar!

A “estória” serve de base a um novo filme promocional envolvendo o super-herói que tradicionalmente atravessa Nova Iorque balançando em teias, mas que, enquanto Peter Parker, não deixou de aproveitar as mais-valias proporcionadas pelas tecnologias de condução autónoma anunciadas pela Audi, nomeadamente para o seu futuro A8, para passar no crivo do examinador…

O envolvimento da marca dos quatro anéis com o herói aracnídeo estende-se, de resto, ao novo filme da saga, intitulado “Homem-Aranha – Regresso a Casa”, cuja estreia em Portugal deverá acontecer a 7 de Julho. E no qual o próprio Parker surge a conduzir um Audi TTS Roadster.

Quanto ao A8, cujo desvendar está já agendado para o próximo dia 11 de Julho, em Barcelona, tem neste filme uma promoção à altura. Nomeadamente, ao permitir-lhe demonstrar a utilidade das muitas tecnologias de apoio à condução com que conta.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR