Dark Mode 138kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Batalhas sangrentas e um inverno rigoroso: eis o novo "trailer" da "Guerra dos Tronos"

A famosa série da HBO regressa ao pequeno ecrã a 16 de julho (17 de julho em Portugal). Esta quarta-feira, foi divulgado um novo "trailer" no qual Sansa Stark tem o papel principal.

i

A sétima temporada da série da HBO regressa a 16 de julho. Em Portugal, a estreia está marcada para 17 de julho, no canal Syfy

HELEN SLOAN / HBO

A sétima temporada da série da HBO regressa a 16 de julho. Em Portugal, a estreia está marcada para 17 de julho, no canal Syfy

HELEN SLOAN / HBO

A pouco mais de duas semanas da estreia da nova temporada da Guerra dos Tronos, marcada para 16 de julho, a HBO decidiu divulgou um novo trailer que promete deixar os fãs de água na boca. O vídeo começa com Sansa a caminhar no meio da neve, enquanto Petyr Baelish fala de guerras travadas, não no campo de batalha, mas na cabeça. “Não lutes no norte. Ou no sul. Luta em toda a parte. Sempre. Na tua cabeça”, ouve-se Baelish a dizer.

As imagens seguintes mostram diferentes personagens da série, como Jon Snow, Arya, Daenerys, Cersei e Jaime Lannister. As últimas cenas revelam diferentes batalhas, travadas em diferentes cenários (possivelmente em diferentes partes de Westeros). No fim, a voz de Sansa deixa no ar uma espécie de profecia: “Quando a neve cai e os ventos sopram, o lobo solitário morre mas a matilha sobrevive”.

A sétima temporada da série da HBO regressa a 16 de julho. Em Portugal, a estreia está marcada para 17 de julho, no canal Syfy.

“Um fenómeno meteorológico nunca antes visto”

Com a aproximação da estreia da sétima temporada em Portugal, já começou, naturalmente, a ser feita alguma divulgação junto dos fãs. A capa do jornal Público desta terça-feira, trazia, logo por baixo da manchete, um pequeno anúncio do Syfy em que se lia que neste “verão chega o inverno”, numa alusão à chegada desta estação na última temporada, que terá um papel importante nos novos episódios. Só que a publicidade parece ter criado alguma confusão durante a revista de imprensa na TVI24.

Um vídeo divulgado no YouTube de Diogo Batáguas também na terça-feira, mostra o momento em que a jornalista do canal, ao ler a capa do jornal, se terá enganado e anunciado “um fenómeno meteorológico nunca antes visto” em Portugal que iria provocar “mais frio”. O vídeo já vai com mais de sete mil visualizações no Youtube, mais de mil likes no Facebook e perto de 700 partilhas.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.