535kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 32.99/mês aqui.

Batalhas sangrentas e um inverno rigoroso: eis o novo "trailer" da "Guerra dos Tronos"

Este artigo tem mais de 5 anos

A famosa série da HBO regressa ao pequeno ecrã a 16 de julho (17 de julho em Portugal). Esta quarta-feira, foi divulgado um novo "trailer" no qual Sansa Stark tem o papel principal.

A sétima temporada da série da HBO regressa a 16 de julho. Em Portugal, a estreia está marcada para 17 de julho, no canal Syfy
i

A sétima temporada da série da HBO regressa a 16 de julho. Em Portugal, a estreia está marcada para 17 de julho, no canal Syfy

HELEN SLOAN / HBO

A sétima temporada da série da HBO regressa a 16 de julho. Em Portugal, a estreia está marcada para 17 de julho, no canal Syfy

HELEN SLOAN / HBO

A pouco mais de duas semanas da estreia da nova temporada da Guerra dos Tronos, marcada para 16 de julho, a HBO decidiu divulgou um novo trailer que promete deixar os fãs de água na boca. O vídeo começa com Sansa a caminhar no meio da neve, enquanto Petyr Baelish fala de guerras travadas, não no campo de batalha, mas na cabeça. “Não lutes no norte. Ou no sul. Luta em toda a parte. Sempre. Na tua cabeça”, ouve-se Baelish a dizer.

As imagens seguintes mostram diferentes personagens da série, como Jon Snow, Arya, Daenerys, Cersei e Jaime Lannister. As últimas cenas revelam diferentes batalhas, travadas em diferentes cenários (possivelmente em diferentes partes de Westeros). No fim, a voz de Sansa deixa no ar uma espécie de profecia: “Quando a neve cai e os ventos sopram, o lobo solitário morre mas a matilha sobrevive”.

A sétima temporada da série da HBO regressa a 16 de julho. Em Portugal, a estreia está marcada para 17 de julho, no canal Syfy.

“Um fenómeno meteorológico nunca antes visto”

Com a aproximação da estreia da sétima temporada em Portugal, já começou, naturalmente, a ser feita alguma divulgação junto dos fãs. A capa do jornal Público desta terça-feira, trazia, logo por baixo da manchete, um pequeno anúncio do Syfy em que se lia que neste “verão chega o inverno”, numa alusão à chegada desta estação na última temporada, que terá um papel importante nos novos episódios. Só que a publicidade parece ter criado alguma confusão durante a revista de imprensa na TVI24.

Um vídeo divulgado no YouTube de Diogo Batáguas também na terça-feira, mostra o momento em que a jornalista do canal, ao ler a capa do jornal, se terá enganado e anunciado “um fenómeno meteorológico nunca antes visto” em Portugal que iria provocar “mais frio”. O vídeo já vai com mais de sete mil visualizações no Youtube, mais de mil likes no Facebook e perto de 700 partilhas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.