Sábado, dia 24, é dia de Teen Alive Aid, evento solidário que este ano volta a ter como principal objetivo a angariação de fundos para ajudar a Academia dos Champs, projecto de integração social que trabalha com mais de 300 crianças e jovens dos 5 aos 18 anos, espalhados por 10 núcleos em todo o País. Este mini-festival junta mais de duas dezenas de bandas de alunos do colégio St. Julians nos Jardins do Marquês de Pombal, em Oeiras.

O evento encerra com um concerto de April Ivy, recentemente nomeada na categoria “Revelação” dos Globos de Ouro. Será uma espécie de regresso a casa, uma vez que foi no colégio St. Julians, pela mão do professor Nuno Peixoto Silva (mentor do Teen Alive Aid), que a cantora iniciou o seu percurso musical.

É este o programa completo para sábado:

11 horas às 17h30 – Bandas St. Julian’s School
17h45 às 18h30 – Banda dos Bombeiros
18h30 às 19h30 – For Pete Sake Acoustic
19h30 às 20h30 – April Ivy

A primeira parte ficará a cargo dos irmãos Pedro e Concha Sacchetti, dos “For Pete Sake”. Antes, o palco do Teen Alive Aid recebe mais de duas dezenas de bandas de alunos do colégio St. Julians.

Além das receitas angariadas com a venda de produtos durante o evento, a entrada para o Teen Alive Aid terá também um valor simbólico a reverter para a Academia dos Champs. A compra antecipada do ingresso está fixada nos 3 euros, sendo que no próprio dia, cada acesso terá o custo de 5 euros.