Se é fã do actor Tony Stark, da sua personagem Iron Man no filme da Marvel e está à procura de um SUV compacto, então o Hyundai Kona é o carro ideal para si. O pequeno SUV, que somente em Portugal utilizará a denominação Kauai, vai ter direito a uma versão mais musculada e agressiva, pintada com as mesmas cores da armadura de Tony Stark.

Iron Man, super herói da Marvel

Com a nova versão especial já em exposição na galeria Motorstudio Goyang, que a marca possui em Seul, a capital da Coreia do Sul, o Kona-Iron Man apresenta-se 4,0 cm mais largo, fruto de guarda-lamas mais encorpados, capazes de esconder vias e pneus mais generosos, estes últimos montados em jantes de 19”. A pintura, como não podia deixar de ser, é em cinza e vermelho, nos tons do revestimento metálico que reveste o corpo de Stark, no filme, com inúmeros logos com a figura do Iron Man em diversos locais, tanto no interior como no exterior. E, para que não restem dúvidas, na traseira e em lugar de destaque, surge “IRONMAN”, a mais recente versão do Kona.

[jwplatform gJAbobun]

Com possibilidade de estar equipado com tracção apenas às rodas da frente, ou integral 4×4, o SUV mais pequeno da Hyundai é um dos poucos no mercado a poder exibir este argumento, relativamente pouco apreciado em Portugal, uma vez que obriga a consumos mais elevados, o que se traduz em mais impostos e, logo, preços a condizer. Ainda assim, as versões mais acessíveis do simpático veículo deverão estar disponíveis a partir de 17.000€. Quanto ao Kona-IronMan, ou Kauai-Iron Man para os condutores nacionais, nada se sabe ainda, nem em relação à data prevista para a sua chegada ao nosso mercado, e muito menos o preço por que será comercializado.

[jwplatform eLkRKlRk]

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR