Nada se compara à sensação da água a cair suave e deliciosamente sobre a nossa pele. De chuveiro ou de imersão, o banho quente é prazer e terapia. Descontrai o corpo, alivia a tensão muscular, ajuda a desligar a mente e purifica.

Agora, imagine poder entregar-se a esta experiência multissensorial, sem ter que se preocupar com gastos excessivos de energia e em regular a água à temperatura ideal para cada utilização.

A EDP está a oferecer duas soluções para o aquecimento de água com descontos até 70%: trata-se da bomba de calor e do termoacumulador inteligente. Ambos têm uma eficiência superior aos esquentadores e termoacumuladores tradicionais, o que lhes permite reduzir significativamente o consumo de energia.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Bomba de calor: mais poupança e mais eficiência

A bomba de calor é a solução mais eficiente do mercado para o aquecimento de água. Utiliza a mesma tecnologia do ar condicionado, aproveitando o calor do ar para aquecer a água do seu depósito. A poupança de energia neste processo é de 85% e, com a inclusão de 5 economizadores, é possível reduzir 30% do consumo de água. Tem classe energética A.

Para além destas vantagens, que proporcionam uma poupança significativa de energia, há ainda a considerar o preço do equipamento – Bomba de calor monobloco do Nuos Evo de 110 litros – agora com um desconto de 65%.

Durante esta campanha tem também a possibilidade de beneficiar de condições especiais de financiamento na compra da bomba de calor.

Termoacumulador inteligente, o equipamento com memória

Este termoacumulador tem a particularidade de memorizar os hábitos do consumidor e aquecer a água apenas quando é necessário.

Inclui 5 economizadores, o que permite reduzir 30% do consumo de água e poupar até 15% de energia para a aquecer. Tem classe energética B, a mais alta para termoacumuladores elétricos.

Saiba também que, neste momento, o desconto do termoacumulador Velis Evo 100 litros é de 70%.

O termoacumulador e a bomba de calor têm garantia alargada– 5 anos de garantia da cuba e 2 anos de garantia dos restantes componentes.

O que inclui e quem pode aceder à oferta

A oferta inclui um aconselhamento personalizado para encontrar a solução ideal para cada consumidor. Para aceder a esta campanha deve residir em Portugal Continental, ter um termoacumulador elétrico para substituição e pedir a substituição do equipamento na sua habitação permanente.

Estas medidas são financiadas no âmbito do Plano de Promoção de Eficiência no Consumo de energia elétrica aprovadas pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE). A oferta está limitada ao stock existente, de 1000 bombas de calor e 1500 termoacumuladores inteligentes. Campanha da EDP Comercial, empresa do grupo EDP.

Para mais informações sobre estes equipamentos e a campanha em vigor, visite o site ou ligue 808 53 53 53.