O casamento de Becky e Kelly Turney foi interrompido para que a noiva pudesse ser surpreendida com um presente que a deixou perplexa: ela conheceu o recetor do coração do seu filho.

O filho de Becky, Triston, morreu de forma repentina aos 19 anos, em 2015. Os seus órgãos foram doados e Jacob Kilby recebeu o seu coração.

Kelly, o noivo, organizou uma surpresa para a sua futura mulher e convidou Kilby a estar presente na cerimónia da passada sexta-feira, no Alasca. Foi a primeira vez que Becky teve contacto com algum dos recetores dos órgãos do seu falecido filho.

À BBC, Kelly contou que “tinha começado a preparar a surpresa quatro a cinco meses antes do casamento”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Becky depois de ser surpreendida pelo seu noivo, Kelly. Love Adventured

Becky, de 40 anos, ouviu o coração do seu filho a bater no peito de Kilby, através de um estetoscópio.

O recetor disse à BBC que a experiência que tinha vivido foi “surreal e incrivelmente emocional”, acrescentando que ele e Becky tinham mantido o contacto e que em breve viajaria até ao Alasca para visitar os recém-casados.

Becky a ouvir o coração do seu filho no peito de Jacob Kilby. Love Adventured

Um lugar permaneceu vazio durante toda a cerimónia, em memória de Triston. Nessa cadeira havia um bilhete que dizia: “Eu estou no céu durante o teu casamento, então o que posso fazer? Eu venho à Terra para o partilhar contigo. Guarda-me um lugar, apenas uma cadeira vazia. Poderás não me ver, mas eu estarei lá“.

Kilby fez uma viagem de 4828 quilómetros, desde a Califórnia até ao Alasca, para ser um dos padrinhos e surpreender Becky.

As imagens foram divulgadas online pela Love Adventured, para inspirar outras famílias.

Becky abaraçada a Jacob. Love Adventured

Obrigada por darem vida a outras famílias. Eu sou a mãe de um jovem rapaz que recebeu um transplante de coração”, disse uma utilizadora do Facebook, em resposta ao post de Becky.