376kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Ronaldo confirma que Georgina está mesmo grávida

Este artigo tem mais de 4 anos

Cristiano Ronaldo confirmou ao jornal espanhol El Mundo que a namorada Georgina está grávida, após meses de especulações.

10 fotos

Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

Cristiano Ronaldo confirmou que Georgina está mesmo grávida. Depois de muita especulação gerada por fotografias recentemente publicadas, ao jornal El Mundo, o avançado português disse estar “muito contente” com o bebé que vem a caminho. A entrevista aconteceu esta segunda-feira na zona VIP de um restaurante em Ibiza.

A geringonça voadora e a barriga de Georgina. O álbum de 34 fotografias das férias de Cristiano Ronaldo em Ibiza

Depois da chegada dos gémeos Mateo e Eva, cuja primeira fotografia pública data do final de maio, o avançado português pôs finalmente fim aos muitos rumores — ainda na semana passada uma nova fotografia tirada com o clã Aveiro levantava muitas dúvidas, com a barriga da espanhola de 23 anos a sugerir um novo bebé a caminho. Ao que parece, o avançado português está prestes a ser pai de quatro.

De referir que horas antes da notícia avançada pelo El Mundo começar a circular, já Ronaldo publicava uma fotografia na sua conta oficial de Facebook com a legenda “Grandes notícias em breve”.

Em declarações ao jornal, disse ainda estar encantando com os gémeos Mateo e Eva e que, apesar da assumida falta de jeito, tenta ser ele a trocar as fraldas aos bebés.

Loja Observador Lifestyle

A página está a demorar muito tempo.