Quem vive no campo cruza-se, por vezes, com animais capazes de assustar os mais sensíveis. Foi o caso de uma senhora que, pretendendo recolocar a pistola da bomba de combustível no seu devido lugar, descobriu que a “vaga” já havia sido preenchida. E logo por algo com que é complicado discutir: uma serpente.

O acontecimento teve lugar na Georgia, no sul dos Estados Unidos da América, e valeu à cliente – que, possivelmente, da próxima vez irá tentar abastecer num ambiente menos rural e mais urbano – um outro cliente, bem mais destemido, ou habituado a lidar com cobras king size, que se atirou ao animal com as duas mãos. Literalmente.

****CAUTION**** Look carefully before picking up those gas handles! OMGOSH! We stopped at Cowboys, and Matthew was trying to get gas and noticed a snake ???? up inside the pump handle. We moved to another pump and a guy Brandon Radke came over and got it out. ????-Stacie * Jukin Media Verified *Find this video and others like it by visiting https://www.jukinmedia.com/licensing/view/959795For licensing / permission to use, please email licensing(at)jukinmedia(dot)com.

Posted by Loren N Stacie Fleenor on Sunday, 4 June 2017

O resultado foi um cliente satisfeito e uma serpente salva, devolvida à natureza. Isto depois de recuperar daquele cheiro a combustível que se entranha em todo o lado. Só ficámos sem saber se o animal revelou preferência por diesel ou por gasolina.