Star Wars

Vem aí um hotel inspirado na saga Star Wars

175

Se é fã de Star Wars e sonhou tornar-se um Jedi ou viver entre galáxias, então é provável que esse sonho esteja um pouco mais perto de se realizar. Eis o protótipo do hotel inspirado no Star Wars.

Se é fã de Star Wars e sonhou tornar-se um Jedi ou viver entre galáxias, então é provável que esse sonho esteja um pouco mais perto de se realizar. Isto porque em 2019 vai nascer, na Florida, um hotel temático da Disney inspirado na saga.

O hotel vai assemelhar-se a uma nave espacial e os hóspedes vão ser convidados a participar numa experiência interativa durante dois dias, a decorrer durante a estadia. Existe também a possibilidade, segundo o The Telegraph, da realização de “missões secretas”, conviver com as personagens dos filmes ou ainda pilotar a Millennium Falcon.

O anúncio foi feito pela Disney na Expo D23 2017, um evento bienal de fãs, juntamente com a revelação de vários projetos e atualizações de filmes. Vão ser inauguradas duas áreas Star Wars Land nos resorts da empresa: em 2019 será lançada a primeira, no Disneyland Park, na Califórnia, seguida pelo parque no Walt Disney World, da Flórida, ainda no mesmo ano. Ambas as zonas serão chamadas Star Wars: Galaxy’s Edge.

“Dizer que estamos entusiasmados com Star Wars Land é pouco”, disse Bob Chapek, presidente da Walt Disney Parks and Resorts em comunicado. “Dissemos sempre que isto seria um novo paradigma e, através do modelo, podemos começar a ver quão verdadeiramente épicos vão ser estes novos mundos”, acrescentou.

Chapek revelou também que os hóspedes vão ter direito a experimentar tudo ao máximo na “galáxia”, inclusive vestirem-se a rigor. De acordo com o The Telegraph, o hotel vai estar disponível para estadias de apenas duas noites — os quartos custariam entre 900 dólares (771 euros) e 1000 dólares (cerca de 850 euros) por pessoa. O preço inclui todas as refeições, bem como a entrada no parque temático.

Para conseguir perceber melhor qual será o ambiente vivido no hotel, a Disney lançou alguns protótipos do projeto. Para os ver, percorra a fotogaleria acima.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Global Shapers

Quando chegará o último Aquarius?

Hugo Menino Aguiar

É preciso conciliar a liberdade de movimento enquanto direito humano fundamental e a gestão económica, cultural e social das migrações - e permitir que esta segunda vertente seja sobrevalorizada.

Eleições Europeias

Querida Europa...

Inês Pina

Sabemos que nos pedes para votarmos de cinco em cinco anos, nem é muito, mas olha é uma maçada! É sempre no dia em que o primo casa, a viagem está marcada, em que há almoço de família…

Educação

Aprendizagem combinada: o futuro do ensino

Patrick Götz

Só integrando a tecnologia na escola se pode dar resposta às necessidades do futuro, no qual os futuros trabalhadores, mesmo que não trabalhando na indústria tecnológica, terão de possuir conhecimento

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)