Rádio Observador

Star Wars

Vem aí um hotel inspirado na saga Star Wars

175

Se é fã de Star Wars e sonhou tornar-se um Jedi ou viver entre galáxias, então é provável que esse sonho esteja um pouco mais perto de se realizar. Eis o protótipo do hotel inspirado no Star Wars.

Se é fã de Star Wars e sonhou tornar-se um Jedi ou viver entre galáxias, então é provável que esse sonho esteja um pouco mais perto de se realizar. Isto porque em 2019 vai nascer, na Florida, um hotel temático da Disney inspirado na saga.

O hotel vai assemelhar-se a uma nave espacial e os hóspedes vão ser convidados a participar numa experiência interativa durante dois dias, a decorrer durante a estadia. Existe também a possibilidade, segundo o The Telegraph, da realização de “missões secretas”, conviver com as personagens dos filmes ou ainda pilotar a Millennium Falcon.

O anúncio foi feito pela Disney na Expo D23 2017, um evento bienal de fãs, juntamente com a revelação de vários projetos e atualizações de filmes. Vão ser inauguradas duas áreas Star Wars Land nos resorts da empresa: em 2019 será lançada a primeira, no Disneyland Park, na Califórnia, seguida pelo parque no Walt Disney World, da Flórida, ainda no mesmo ano. Ambas as zonas serão chamadas Star Wars: Galaxy’s Edge.

“Dizer que estamos entusiasmados com Star Wars Land é pouco”, disse Bob Chapek, presidente da Walt Disney Parks and Resorts em comunicado. “Dissemos sempre que isto seria um novo paradigma e, através do modelo, podemos começar a ver quão verdadeiramente épicos vão ser estes novos mundos”, acrescentou.

Chapek revelou também que os hóspedes vão ter direito a experimentar tudo ao máximo na “galáxia”, inclusive vestirem-se a rigor. De acordo com o The Telegraph, o hotel vai estar disponível para estadias de apenas duas noites — os quartos custariam entre 900 dólares (771 euros) e 1000 dólares (cerca de 850 euros) por pessoa. O preço inclui todas as refeições, bem como a entrada no parque temático.

Para conseguir perceber melhor qual será o ambiente vivido no hotel, a Disney lançou alguns protótipos do projeto. Para os ver, percorra a fotogaleria acima.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Global Shapers

Quando chegará o último Aquarius?

Hugo Menino Aguiar

É preciso conciliar a liberdade de movimento enquanto direito humano fundamental e a gestão económica, cultural e social das migrações - e permitir que esta segunda vertente seja sobrevalorizada.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)