Os cerca de 200 passageiros retidos em Boston (Estados Unidos da América) devido a “uma avaria técnica” num aparelho da Azores Airlines, que impediu o voo para Ponta Delgada, Açores, seguem viagem sábado à tarde, informou a companhia esta sexta-feira.

O porta-voz da SATA, António Portugal, adiantou à agência Lusa que os passageiros seguem viagem “no mesmo aparelho”, um A310, da Azores Airlines, que está esta sexta-feira “a ser intervencionado”.

António Portugal referiu que “uma avaria técnica impediu a realização do voo” entre os Estados Unidos da América e a ilha de São Miguel, acrescentando que o avião “sai de Boston sábado à tarde”.

De acordo com o porta-voz da companhia aérea açoriana, “os passageiros já foram avisados” da alteração do voo e estão em hotéis cujo alojamento foi assegurado pela SATA.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A companhia tinha “dois voos de Boston para São Miguel, sendo que “um deles aterrou esta sexta-feira pelas 07h30 locais (mais uma hora em Lisboa), mas a outra ligação não foi realizada devido a uma avaria técnica no aparelho.

Cerca de 200 passageiros retidos em Boston devido a avaria técnica em avião da SATA