Pelo menos dez feridos é o balanço de um choque entre um autocarro e um elétrico, este sábado à tarde, na zona do Cais do Sodré. Segundo o Correio da Manhã, que avançou a informação confirmada pelo Observador, as vítimas são todas feridos ligeiros e foram assistidos no local por equipas de emergência médica.

O Observador não conseguiu, para já, obter mais informações junto dos Sapadores de Lisboa. A ocorrência está registada no site da Câmara Municipal de Lisboa, na área dos Bombeiros Sapadores, como um “acidente rodoviário com encarcerados”, pelas 17h50, na zona da Avenida da Ribeira das Naus.

À Lusa, fonte da PSP admitiu que o número de feridos possa ser superior a 10 pessoas — entre 10 e 15 feridos, sem gravidade, diz a PSP. A polícia não esclarece se os feridos eram todos passageiros ou se também havia transeuntes entre os feridos.

Segundo informações recolhidas pelo Observador, os feridos terão sido assistidos no local, sem necessidade de serem levadas para o hospital. As circunstâncias do acidente estão a ser averiguadas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR