Estrela do futebol mundial, com milhões de fãs e seguidores em todo o mundo, o sueco Zlatan Ibrahimovic tem um “brinquedo” novo: um exclusivo Ferrari LaFerrari. Superdesportivo com o qual o ex-futebolista do Manchester United foi apanhado a circular nas ruas de Estocolmo, ainda que tenha na garagem várias outras máquinas de sonho.

Fã assumido de grandes carros, Ibrahimovic é conhecido por possuir outras propostas de excepção, como um Porsche 918 Spyder, um Lamborghini Gallardo e um Ferrari Enzo. Isto, a par de modelos (um pouco) mais “comuns”, como um Maserati GranTurismo, um Audi S8 e até um Volvo C30 – não um qualquer, mas na motorização T5.

https://www.instagram.com/p/BWss1npjM8F/?taken-at=256766627

Quanto ao LaFerrari, uma máquina com 963 cv de potência, as fotos de Zlatan Ibrahimovic publicadas nas redes sociais mostram o futebolista “amarrado” no trânsito citadino, sem hipótese de fazer uso do “poder de fogo” do seu Cavallino Rampante. Ainda que nada garanta que, uma vez livre das amarras e apenas com estrada aberta pela frente, o sueco não tenha dado largas ao desejo de adrenalina.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Se está surpreendido com o facto de “Ibra” possuir não um, mas dois modelos da mítica marca italiana, saiba que não é o único. O pugilista Floyd Mayweather, também ele conhecido pela paixão que nutre por automóveis verdadeiramente rápidos, comprou, no início do passado mês de Julho, um par de LaFerrari. Cuja única diferença é mesmo a cor: um é branco, o outro é vermelho.

Quem é o atleta que bate Ronaldo em carros?

Porém, também neste caso, a aquisição dificilmente poderá ser considerada uma “surpresa”, pois Mayweather já conseguiu fazer bem melhor do que isso: comprou não um, não dois, mas três Bugatti. O que não deixa de ser um “soco no estômago” para muitos amantes de superdesportivos com menos poder de compra…