Viana do Castelo

PSP fecha principal avenida de Viana do Castelo por causa de mala suspeita

A PSP fechou esta segunda-feira, pelas 15h30, o trânsito na Avenida Combatentes da Grande Guerra, em Viana do Castelo, por causa de uma mala "suspeita", abandonada junto à Caixa Geral de Depósitos.

O alerta da mala suspeita foi feito às autoridades pelas 13h30

Autor
  • Agência Lusa

A PSP fechou esta segunda-feira, pelas 15h30, o trânsito na Avenida Combatentes da Grande Guerra, em Viana do Castelo, por causa de uma mala “suspeita”, abandonada junto à Caixa Geral de Depósitos (CGD), disse o 2.º comandante da PSP local.

Em declarações à Lusa, Raul Curva explicou que a PSP de Viana do Castelo encerrou a Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, bem como parte da rua pedonal Manuel Espregueira, que é uma lateral àquela avenida principal. O alerta da mala suspeita foi feito às autoridades pelas 13h30, dando conta de que estava abandonada junto ao edifício da CGD de Viana do Castelo.

A mesma fonte da PSP adiantou que se está a aguardar pela chegada de uma equipa de intervenção de engenhos explosivos do Porto.

A Avenida dos Combatentes da Grande Guerra de Viana do Castelo é uma das zonas com vários estabelecimentos comerciais, restauração, bancos e empresas e nesta altura época alta do ano enche de turistas e emigrantes de férias que querem participar na Festa da Nossa Senhora da Agonia.

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)