Arrisca uma suspensão de quatro a 12 jogos, mas o empurrão que Cristiano Ronaldo deu ao árbitro Ricardo de Burgos Bengoetxea durante a primeira mão da supertaça de Espanha entre Barcelona e Real Madrid, em Camp Nou, é em tudo semelhante àquele que Messi também deu em 2009. E nesse não houve castigo.

A comparação está a ser feita pela imprensa espanhola. Foi precisamente num clássico Real Madrid – Barcelona, na temporada 2008/09, no Santiago Bernabéu, que Lionel Messi teve um atitude semelhante à de Ronaldo com o árbitro da partida. Nesse empurrão, o jogador argentino não foi penalizado. Veja as imagens e compare.

Primeiro o empurrão de Ronaldo:

https://www.youtube.com/watch?v=dXUzoYKsh34

E agora o de Messi:

Viu semelhanças? Certo é que esse empurrão de Messi, depois de uma falta do jogador sobre Raúl, não foi sequer registado no relatório do árbitro. Fica a faltar saber que decisão o Comité irá tomar relativamente ao empurrão de Ronaldo que ficou inscrito no relatório.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Ronaldo também tirou a t-shirt como Messi?

Também já se fazem comparações relativamente à forma como Ronaldo tirou a sua t-shirt, na altura de celebrar o golo. Pelas redes sociais há montagens entre cada momento dos jogadores.

Fonte: Twitter @enelnidodelcuco

O empurrão de Ronaldo pode custar-lhe 4 a 12 jogos