Depois de perder o anel de noivado há mais de uma década no seu quintal, a canadiana Mary Grams, de 84 anos, pensou que nunca mais iria reavê-lo. No entanto, deparou-se com um achado insólito quando, durante esta semana, o encontrou numa cenoura, conta à CBS News.
A idosa, natural de Alberta, no Canadá, perdeu o anel de noivado em 2004, quando andava a plantar vegetais na horta. Tentou procurar o anel durante semanas, mas acabou por desistir e adquirir um novo para que o marido não reparasse. “Chorei tantas vezes… Só contei ao meu filho”, diz.
Not a story we expected to read this morning ???????? #carrot #ring @Botanygeek https://t.co/yBWW2l0SAr pic.twitter.com/xonaNPcdE6
— VR Gardens (@VR_Gardens) August 16, 2017
Contra todas as expetativas, a nora de Mary Grams puxava uma cenoura da horta e ali estava o presente de 1951 oferecido por Norman, o seu noivo na altura. O filho sabia do que se tratava e, quando mostrou à mãe, ela não teve qualquer dúvida: “reconheci-o imediatamente”.
“Sinto-me aliviada e feliz. Cresceu à volta de uma cenoura… Ainda não consigo entender como isto aconteceu”, comentou Mary. Apesar das diferenças serem algumas, o seu marido, que morreu há seis anos, nunca reparou. “Eu vou usá-lo porque ainda me serve”, afirmou.
https://www.youtube.com/watch?v=yZRfPgFT7V0