Viral

Vítima de bullying dorme com mãe do agressor para se vingar

3.178

Um norte-americano decidiu vingar-se do seu 'bully' ao envolver-se com a mãe. A história tornou-se viral devido a um mal entendido, que acabou por ir para o ar numa rádio de Boston, nos EUA.

As reações de choque e surpresa confundiram-se com os risos dos coordenadores do programa, que informaram o jovem que Arielle o estava a ouvir

PIXNIO

Um norte-americano decidiu vingar-se do seu opressor (bully) ao envolver-se com a mãe. A história tornou-se viral devido a um mal entendido, que acabou por ir para o ar numa rádio de Boston, nos Estados Unidos da América.

Arielle apaixonou-se por Rob, de 20 anos, depois de um encontro. Para sua surpresa, não houve segundo encontro, muito menos resposta do jovem depois de várias chamadas. Decidiu ligar para a estação de rádio Hot96.9 para expor o seu dilema e perguntar se a podiam ajudar a encontrar o misterioso rapaz.

A boa notícia é que, efetivamente, conseguiram contactar o rapaz. A má, é que Arielle e os coordenadores do programa não estavam preparados para o que iam ouvir. Depois da rádio de Boston ligar para Rob e de falar como Arielle tinha adorado o encontro, do seu desempenho sexual e de como gostava de se encontrar com ele novamente, descobrem-se as intenções do jovem.

Bem, o que vou dizer vai-me fazer parecer um idiota, mas isto foi tudo por causa de uma vingança”, contou Rob. “Eu vi-a online e percebi, pelo apelido, que era a mãe de um rapaz que me fazia bullying na escola, por isso pensei que se tivesse alguma coisa com a mãe, lhe podia atirar à cara.”

As reações de choque e surpresa confundiram-se com os risos dos coordenadores do programa, que informaram o jovem que Arielle o estava a ouvir. “És amigo do Sam?”, perguntou Arielle. “Não, não sou amigo do idiota do seu filho. Ele arruinou-me a vida e decidi retribuir-lhe o favor. Estou a planear enviar-lhe uma mensagem a dizer ‘Ganhei'”, acrescentou Rob.

A história tornou-se viral depois de um ouvinte partilhar a entrevista no Facebook.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Futuro

As novas tecnologias e o futuro do ser humano

Maria de Sousa Pereira Coutinho

A “utopia trans-humanista” reside em se considerar o progresso como uma transformação da nossa concepção de vida e da própria “condição humana”, a fim de se obter um outro ser humano, um “homem novo".

Mundial 2018

O orgulho da Nação /premium

Paulo de Almeida Sande

Eu, português, da Nação dos lusitanos, “Estou Aqui”, sou da têmpera dos antigos Descobridores, sou do tamanho do Cristiano, o melhor do Mundo. Tenho direito a ser feliz. Façam lá o favor de ganhar.

Mundial 2018

Nem só de futebol vive a Rússia /premium

José Milhazes

No dia de abertura do Campeonato, o primeiro-ministro russo anunciou o aumento da idade da reforma de 60 para 65 para os homens e de 55 para 63 para as mulheres. E fez subir o IVA de 18 para 20%.  

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)