O médio Adrien Silva viajou esta sexta-feira para Budapeste integrado no lote de 24 jogadores convocados pelo selecionador nacional de futebol, Fernando Santos, para o jogo de domingo, frente à Hungria.

O jogador, que, tudo indica, vai ser transferido do Sporting para o Leicester, de Inglaterra, estava em dúvida para este compromisso com a seleção magiar, de qualificação para o Mundial de 2018, devido a problemas físicos, mas seguiu esta sexta-feira viagem com a restante comitiva nacional.

O médio participou no treino que a equipas das ‘quinas’ cumpriu esta manhã, no Estádio do Bessa, no Porto, mostrando que superou as limitações físicas que o afastaram do jogo de quinta-feira, frente às Ilhas Faroé – vitória por 5-1.

Também na viagem para a Hungria seguiu Bruno Alves, que recuperou de uma gastroenterite, que o deixou, igualmente, de fora da partida com as Ilhas Faroé, tendo esta sexta-feira de manhã também evoluído no treino matinal da seleção.

A equipa nacional, chefiada pelo presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, parte às 14:30 do aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, num voo charter em direção à capital da Hungria, numa viagem que durará cerca de três horas e meia.

Portugal joga no domingo com a Hungria em Budapeste, num desafio a contar para a oitava jornada do grupo B de apuramento para o Mundial de 2018, que se disputa na Rússia.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR