O head-up display, sistema que permite ao condutor, sem tirar os olhos da estrada, saber quanto tempo falta para chegar ao destino, onde tem de virar a seguir e a que velocidade se desloca, e tudo o resto que verdadeiramente interessa, facilita a tarefa de quem está ao volante e, inegavelmente, incrementa a segurança.

O funcionamento destas soluções não podia ser mais simples, mas coloca dois problemas complicados de ultrapassar, pois não só são dispendiosos nos automóveis novos, como são impossíveis de montar em carros antigos. Até agora.

Fruto de uma série de fornecedores, a maioria quase desconhecidos, os head-up displays são um exemplo da democracia, no que respeita ao equipamento automóvel. Aquilo que tradicionalmente pode custar centenas de euros, está acessível a qualquer um, após uma visita ao Google e a sites como o Amazon ou o eBay.

Porque são práticas e baratas, aqui ficam umas propostas para que as suas deslocações se tornem mais simples e seguras. E, como a oferta é diversificada, nada melhor que analisá-la e escolher o head-up display que melhor se adapta às suas necessidades e ao seu veículo.

Uma das soluções é proposta pela Mpow, mas está longe de ser a única. Eis o top 5 das alternativas mais populares:

[jwplatform QHfWrXHi]

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR