A 74ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza terminou no passado sábado e depois da primeira vaga de celebridades, foi a vez de Jennifer Lawrence, Michelle Pfeiffer e Penélope Cruz pisarem a passadeira vermelha. As duas primeiras atrizes norte-americanas desfilaram a propósito da antestreia do filme Mãe, do realizador Darren Aronofsky, enquanto a atriz espanhola esteve no festival como protagonista de Loving Pablo.

Na passadeira vermelha, tal como no grande ecrã do festival, juntaram-se estrelas francesas, italianas, chinesas e japonesas. Destaque para o visual marcante de Zoe Kravitz, num vestido curto em veludo Saint Laurent, mas também para a presença de celebridades fora da indústria cinematográfica. Falamos do anjo da Victoria’s Secret Stella Maxwell, da modelo Coco Rocha e das influencers Lala Rudge e Caroline Daur, a primeira brasileira, a segunda alemã.

A última semana de festival ficou marcada pelo jantar de gala da Jaeger-LeCoultre. A marca de relojoaria de luxo levou a Veneza celebridades como Diane Kruger e Catherine Deneuve.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR