Dark Mode 165kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Jornada de goleadas na Champions? Sim, foi

Nos oito primeiros jogos da primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões houve golos e mais golos. Só um ficou a zeros. E só na Luz a equipa vencedora marcou menos de três golos.

i

Alex Caparros/Getty Images

Alex Caparros/Getty Images

Primeira jornada da fase de grupos da Liga Milionária e foi uma festa de golos. Só um jogo ficou a zeros, o Roma-Atletico de Madrid, do grupo C, e só na Luz a equipa vencedora marcou menos de três golos (Benfica 1- CSKA 2). Nos outros seis encontros foi um fartote de bolas a entrar na baliza.

Começamos pela Chelsea que venceu o Qarabag FK, do Azerbeijão, por 6-0. Com cinco golos marcados ao adversário fora de casa, desta vez o bem conhecido Celtic, está o PSG de Neymar (que marcou um golo) que fica no top 2 das goleadas da noite.

O Barcelona, em casa, derrotou a Juventus por 3-0 com um hatrick de Messi, que assim se lança na corrida para melhor marcador da prova; o Bayern venceu em Munique o Anderlecht também por 3-0, o Manchester United em Old Trafford derrotou o Basileia por… 3-0. O Sporting venceu o Olympiacos na Grécia por 3-2.

Estão assim as classificações depois da primeira jornada:

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.