353kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Jornada de goleadas na Champions? Sim, foi

Este artigo tem mais de 4 anos

Nos oito primeiros jogos da primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões houve golos e mais golos. Só um ficou a zeros. E só na Luz a equipa vencedora marcou menos de três golos.

i

Alex Caparros/Getty Images

Alex Caparros/Getty Images

Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

Primeira jornada da fase de grupos da Liga Milionária e foi uma festa de golos. Só um jogo ficou a zeros, o Roma-Atletico de Madrid, do grupo C, e só na Luz a equipa vencedora marcou menos de três golos (Benfica 1- CSKA 2). Nos outros seis encontros foi um fartote de bolas a entrar na baliza.

Começamos pela Chelsea que venceu o Qarabag FK, do Azerbeijão, por 6-0. Com cinco golos marcados ao adversário fora de casa, desta vez o bem conhecido Celtic, está o PSG de Neymar (que marcou um golo) que fica no top 2 das goleadas da noite.

O Barcelona, em casa, derrotou a Juventus por 3-0 com um hatrick de Messi, que assim se lança na corrida para melhor marcador da prova; o Bayern venceu em Munique o Anderlecht também por 3-0, o Manchester United em Old Trafford derrotou o Basileia por… 3-0. O Sporting venceu o Olympiacos na Grécia por 3-2.

Estão assim as classificações depois da primeira jornada:

A página está a demorar muito tempo.