Dark Mode 168kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Ronaldo bisou numa jornada onde a maior surpresa foi a derrota no Dragão

Ronaldo marcou dois dos três golos do Real, numa jornada em que o Shakhtar impediu o Nápoles de marcar pontos no seu território. Leipzig conseguiu segurar empate contra o Mónaco de Leonardo Jardim.

i

Getty Images

Getty Images

Nos últimos oito jogos da primeira jornada desta Liga dos Campeões, a maior surpresa ocorreu mesmo no Dragão, com a derrota por três golos a um contra o Besiktas. FC Porto e Feyenoord foram mesmo os únicos anfitriões a perder em casa nesta noite de quarta-feira — mas o resultado da equipa holandesa, que perdeu por quatro a zero, foi menos inesperado, já que o Manchester City era um adversário de peso.

As outras surpresas da noite foram a vitória do Shakhtar Donetsk, que não deixou o Nápoles pontuar na Ucrânia (2-1), e o empate do campeão francês contra o Leipzig. O Mónaco de Leonardo Jardim, próximo adversário do FC Porto, não conseguiu ir além do 1-1. Também o Liverpool, a jogar em casa, não conseguiu evitar o empate a duas bolas contra o Sevilha.

No campo dos resultados mais esperados, o Real Madrid goleou o APOEL do Chipre por três a zero, com Cristiano Ronaldo a marcar dois dos três golos. Ronaldo poderia ter feito o hat-trick aos 47 minutos, mas a câmara conhecida como “Olho de Falcão” demonstrou que a bola não chegou a ultrapassar a linha da baliza.

O Tottenham confirmou ainda a vantagem de jogar em casa ao vencer o Borussia Dortmund por 3-1 e o Maribor conquistou um ponto ao empatar com o Spartak de Moscovo (1-1).

Esta é a classificação após esta jornada:

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.