O Futebol Clube do Porto perdeu, em casa, por 3-1 contra o Besiktas e no final do jogo surgiu numa rede social um vídeo com o jogador em festa… no balneário do adversário. Vincent Aboubakar aparece com Ryan Babel, entre gargalhadas e abraços, no balneário do Besiktas e isso foi suficiente para o desfilar de críticas, piadas e todo o tipo de reações sobre o jogador do FC Porto.

O vídeo foi publicado no Instagram pelo jogador do clube turco Ryan Babel que escreve como sente a falta de Aboubakar, que trata por “meu irmão” — “tenho saudades dele”. O jogador jogou no Besiktas na época passada, emprestado pelo FC Porto. No jogo de ontem, da Liga dos Campeões, Aboubakar não jogou e não estava sequer no banco, porque estava castigado, acabando por visitar os ex-companheiros de equipa no balneário adversário.

A visita bem-humorada do jogador camaronês contrastou com o humor dos portistas no final do jogo de estreia na Liga dos Campeões, em que o FC Porto perdeu por 3-1. Rapidamente surgiram todo o tipo de reações nas redes sociais:

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

https://twitter.com/JoseDePina/status/908095127750668289

Estes dois últimos tweets referem-se à atitude do antigo jogador do FC Porto, Ricardo Quaresma, no jogo desta quarta-feira. O internacional português foi até aplaudido pelos adeptos portistas quando saiu do campo na substituição. Mas nem todas as reações são negativas. Também há quem critiquem quem critica: