Após a partida frente ao Borussia de Dortmund, que o Real Madrid ganhou por 3-1 com dois golos de Cristiano Ronaldo, o internacional português afirmou, em declarações à radio espanhola Antena 3, que “nunca disse que queria sair do Real Madrid”. A declaração do futebolista português surge após lhe ser feita uma pergunta relativamente aos rumores deste verão sobre uma possível saída do vencedor de quatro bolas de ouro do clube madrilense.

Cristiano ainda adiantou, quanto aos rumores, que “todos os dias as pessoas falam do Cristiano Ronaldo em todo o mundo. Se fosse para contestar o que dizem de mim, eu vivia para a impressa, e isso não pode ser assim. Eu vivo para o futebol e para a minha família”.

Quanto à notícia ter começado em Portugal, o jogador ainda disse que notícias dessas “às vezes começam em Portugal, ou vezes na Alemanha. Quando és conhecido as pessoas falam sobre ti”.

Após mais uma vitória do Real Madrid na Liga dos Campeões (e o seu 400º jogo pela equipa) – que teve direito a momentos virais -, Cristiano Ronaldo assumiu que “o melhor é perguntar ao presidente do clube, estou contente com a minha equipa (…) mas estou a fazer algo que gosto”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR