Sondagens. Quem acertou mais estas autárquicas?

Já são conhecidas as projeções dos resultados das eleições autárquicas deste ano. Saiba quais foram as sondagens mais fiéis às projeções. No final da noite, compare-as com os resultados finais.

i

JOÃO PORFÍRIO/OBSERVADOR

JOÃO PORFÍRIO/OBSERVADOR

Compare aqui em baixo as últimas projeções com as mais recentes sondagens feitas pela Aximage, Eurosondagem e Universidade Católica para os sete concelhos na mira dos portugueses: Lisboa, Sintra, Loures, Oeiras, Coimbra, Porto e Matosinhos. Mais tarde, quando houver resultados definitivos, compare-os com os valores projetados e os valores sondados durante a campanha eleitoral.

Debaixo de cada barra colorida (que representam as sondagens para cada um dos candidatos), vai encontrar duas barras cinzentas: a mais escura representa a projeção máxima e a mais clara identifica a projeção mínima para o candidato colorido que aparece imediatamente acima. Este artigo vai estar em atualização: sempre uma nova projeção referente a um dos sete concelhos for lançada, os gráficos vão ser modificados até que haja resultados definitivos.

Lisboa

Sintra

Loures

Oeiras

Coimbra

Porto

Matosinhos

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.