214kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

O MEO ajuda-o a poupar, simule aqui.

Sondagens. Quem acertou mais estas autárquicas?

Este artigo tem mais de 3 anos

Já são conhecidas as projeções dos resultados das eleições autárquicas deste ano. Saiba quais foram as sondagens mais fiéis às projeções. No final da noite, compare-as com os resultados finais.

i

JOÃO PORFÍRIO/OBSERVADOR

JOÃO PORFÍRIO/OBSERVADOR

Compare aqui em baixo as últimas projeções com as mais recentes sondagens feitas pela Aximage, Eurosondagem e Universidade Católica para os sete concelhos na mira dos portugueses: Lisboa, Sintra, Loures, Oeiras, Coimbra, Porto e Matosinhos. Mais tarde, quando houver resultados definitivos, compare-os com os valores projetados e os valores sondados durante a campanha eleitoral.

Debaixo de cada barra colorida (que representam as sondagens para cada um dos candidatos), vai encontrar duas barras cinzentas: a mais escura representa a projeção máxima e a mais clara identifica a projeção mínima para o candidato colorido que aparece imediatamente acima. Este artigo vai estar em atualização: sempre uma nova projeção referente a um dos sete concelhos for lançada, os gráficos vão ser modificados até que haja resultados definitivos.

Lisboa

Sintra

Loures

Oeiras

Coimbra

Porto

Matosinhos

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.