A seleção portuguesa de futebol realiza esta sexta-feira o habitual treino de adaptação ao relvado sintético do Estádio Nacional de Andorra, onde no sábado defronta a equipa local, em jogo da fase de apuramento para o Mundial2018.

Portugal tem uma sessão agendada para as 18:30 locais (17:30 em Lisboa), com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social.

Depois do pequeno ‘susto’ no início da semana, Cristiano Ronaldo trabalhou sem limitações na quinta-feira e deverá estar apto para o encontro da nona e penúltima ronda do Grupo B.

Antes do apronto, às 17:45 (16:45), o selecionador Fernando Santos e um jogador ainda a designar vão fazer a antevisão do encontro, em conferência de imprensa.

A seleção nacional ocupa o segundo posto do grupo, com 21 pontos, menos três do que a Suíça, que lidera só com vitórias. As duas equipas já têm pelo menos assegurado um lugar no ‘play-off’, caso falhem o primeiro lugar.

O Andorra-Portugal está agendado para sábado, às 20:45 (19:45 em Lisboa), e vai ser arbitrado pelo checo Miroslav Zelinka.