Cristiano Ronaldo e os 11 titulares no triunfo (2-0) frente a Andorra estiveram este domingo ausentes do treino da seleção portuguesa de futebol com vista à receção à Suíça, na terça-feira, derradeiro encontro de qualificação para o Mundial2018.

O avançado do Real Madrid, que diante de Andorra entrou ao intervalo para o lugar de Gelson Martins e marcou o primeiro golo da ‘equipa das quinas’, não iniciou o treino no relvado do Estádio da Luz, ficando a fazer trabalho de recuperação no ginásio juntamente com os 11 titulares, ao contrário dos outros suplentes utilizados, Gonçalo Guedes e William Carvalho.

Nos primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, os restantes 13 atletas às ordens do selecionador Fernando Santos realizaram os habituais exercícios de aquecimento com e sem bola.

Portugal, segundo classificado do Grupo B, com 24 pontos, menos três do que a Suíça, que goleou a Hungria, por 5-2, no sábado, necessita de vencer a formação helvética para conquistar o sétimo apuramento para fases finais de Mundiais, o quinto consecutivo.

O jogo entre a equipa das quinas e a Suíça está marcado para terça-feira, às 19h45, e vai ser arbitrado pelo turco Cüneyt Çakir.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR