A banda norte-americana 30 Seconds to Mars vai passar por Lisboa na sua digressão europeia de 2018, tendo um concerto marcado para 10 de abril, confirmou esta segunda-feira a promotora Everything is New.

Segundo o comunicado enviado, o concerto da banda liderada por Jared Leto irá ter lugar no Campo Pequeno, em Lisboa, onde o público deverá contar com a interpretação do ‘single’ mais recente – “Walk on Water” – lançado no passado mês de agosto e a incluir no quinto álbum de originais, ainda em fase de produção.

Recentemente nomeados para os prémios europeus de música do canal MTV, na categoria de Melhor Banda Alternativa, o trio já passou por solo português em 2008, em 2010 e, mais recentemente, em 2013, quando apresentaram as canções do trabalho discográfico editado nesse ano – “Love, Lust, Faith + Dreams” – que incluiu canções como “City of Angels”, “Up in the Air” e “Do or Die”, com estas duas últimas atuações a decorrerem no Meo Arena de Lisboa.

Os músicos Jared Leto, Shannon Leto e Tomo Milicevic são também responsáveis pelos álbuns “30 Seconds to Mars” (2002), “A Beautiful Lie” (2005) e “This Is War” (2009), de onde foram retirados temas como “The Kill”, “From Yesterday”, “This is War” ou “Kings and Queens”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Antes do comunicado da Everything is New, o próprio vocalista da banda havia já avançado quais seriam as datas da digressão europeia, através da sua página de Instagram, na última sexta-feira.

O evento terá início às 19:00 e os bilhetes estarão à venda a partir da próxima sexta-feira, nos locais habituais, com preços entre os 24 e 50 euros.