314kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Shakira e Piqué separados? "São só rumores de quem quer prejudicar Piqué", garante agente

Este artigo tem mais de 3 anos

Não são só fotos nas redes sociais e emojis com corações a desmentir os rumores de que Shakira e Piqué estariam separados. O agente da cantora veio confirmar que "está tudo na mesma".

i

David Ramos/Getty Images

David Ramos/Getty Images

Afinal, Shakira e Gerard Piqué continuam juntos. E não são só as fotografias e vídeos partilhadas pelos dois nas redes sociais que o demonstram. A confirmação veio do próprio agente da cantora, em declarações à revista espanhola ¡HOLA!, que garante que “são apenas rumores de pessoas que querem prejudicar Piqué”, por causa do seu apoio ao referendo na Catalunha. “Está tudo na mesma”, disse ainda.

Os rumores intensificaram-se na passada quinta-feira: o site espanhol Cotilleo.es não só confirmava “em exclusivo” a rutura definitiva entre a cantora e o jogador de futebol” como adiantava que Shakira “poderia ter saído da casa que ambos partilham em Barcelona”.

Nem a cantora nem o futebolista confirmaram a separação, mas pessoas chegadas à artista confirmaram-nos a separação “, pode ler-se na notícia do site espanhol publicada no passado dia 5 de outubro.

Mesmo sem a confirmação do agente da cantora colombiana, já as interações do casal nas redes sociais denunciavam que os rumores não passavam disso: rumores. No dia seguinte à notícia do site espanhol Cotilleo.es, Gerard Piqué partilhou no twitter um vídeo de Shakira acompanhado com emojis com corações.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

No vídeo, que conta com mais de 6 milhões de visualizações, a cantora colombiana interpreta a canção “Amarillo”, do seu mais recente álbum “El Dorado”, onde entoa um “T’estimo”. Foi partilhado pela própria Shakira na sua página do Instagram.

Una pequeña pausa en mi día para cantar una canción de amor! / A little pause in my day to sing a love song! Shak

Uma publicação partilhada por Shakira (@shakira) a

A verdade é que, se as fotografias nas redes sociais ajudaram a desmentir a separação do casal, foi também nelas ou na ausência delas que se basearam os primeiros rumores. O casal já não publicava fotografias juntos há vários meses. O agente de Shakira também tem uma justificação para isso: o casal está atualmente a passar por um momento profissional exigente. Shakira vai estar em digressão internacional até dia 10 de fevereiro do próximo ano, passando pelo Meo Arena, em Lisboa, no próximo dia 22 de novembro. E o jogador tem estado ocupado com os jogos do Barcelona e da seleção espanhola.

Piqué, o catalão que cria tempestades com o que diz e passa entre os pingos da chuva no que faz

A página está a demorar muito tempo.