PSD

PSD. Hugo Soares não vai apoiar quem “desperdiçar” a herança de Passos Coelho

754

O líder parlamentar do PSD, o deputado Hugo Soares, diz que não irá apoiar o candidato à liderança do PSD que "desperdiçar" a herança de Passos, que é "o maior legado que alguma vez o partido teve".

JOÃO RELVAS/LUSA

Mais sobre

O líder parlamentar do PSD, Hugo Soares, garante que não apoiará o candidato à liderança social-democrata que “desperdiçar o maior legado” do partido, a herança de Passos Coelho.

“O candidato do PSD que desperdiçar o maior legado que alguma vez o partido teve, que é a herança que Pedro Passos Coelho nos deixa — de seriedade, de credibilidade, de um homem de Estado, de um primeiro-ministro que herdou o país em pré-bancarrota, que salvou o país, libertou-se da troika, pôs o país a crescer — o candidato que entender que isto vale zero, então esse terá sempre a minha oposição”, defendeu Hugo Soares, em declarações à RTP.

O deputado social-democrata falou dos dois candidatos conhecidos para já e desvalorizou as diferenças entre ambos. “Rui Rio foi vice-presidente de Santana Lopes, Santana Lopes foi primeiro-ministro, Rui Rio foi presidente de câmara municipal. Têm percursos diferentes mas estão os dois há muito tempo na vida política ativa“, afirmou.

“Os dois têm uma forma de estar na vida política muito diferente, mas não é isso que deve levar a que os militantes do PSD possam escolher”, destacou ainda Hugo Soares.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Reforma judiciária

Ensaio sobre a Lucidez na Justiça

Susana Amador

A reforma do sistema de Justiça de que Rui Rio diz que ”todos falam mas não se faz” afinal está a ganhar forma e a trazer resultados porque se tem colocado ao serviço da cidadania e do desenvolvimento

Crónica

A lobotomia nasceu aqui /premium

Alberto Gonçalves

Quando não estão a pagar impostos ou a ver a CMTV, as vítimas vão tirar “selfies” com os carrascos e prometem-lhes devoção e votos. Os portugueses apreciam ser humilhados ou não percebem o que são?

Mundial 2018

Vinte minutos à escrete /premium

Bruno Vieira Amaral

Neymar sentiu um braço e caiu mais teatralmente do que um aluno no exame do Conservatório. Por todo o mundo ouve-se o som de farsa de um corpo a tombar nas tábuas.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)