Dark Mode 193kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Madonna foi ao Coliseu de Lisboa ver o concerto de Ana Moura

Este artigo tem mais de 3 anos

O diretor da Sons Em Trânsito, empresa que agencia os concertos da fadista, escreveu no Facebook que Madonna tinha estado no Coliseu de Lisboa a assistir ao concerto de Ana Moura.

i

Madonna confirmou que está em Lisboa em setembro, através de uma fotografia no Instagram

Kevin Winter

Madonna confirmou que está em Lisboa em setembro, através de uma fotografia no Instagram

Kevin Winter

Pôs a língua de fora à burocracia portuguesa na quinta-feira, mas dois dias depois esteve no Coliseu de Lisboa a assistir a um concerto da fadista Ana Moura. Quem revelou que a estrela pop norte-americana era uma das espetadoras de Ana Moura foi Vasco Sacramento, diretor da Sons Em Trânsito — a empresa que gere os concertos da fadista portuguesa — num post no Facebook.

O concerto deste sábado à noite em Lisboa faz parte da digressão do disco “Moura” da fadista, que termina a 28 de outubro com um concerto no Coliseu do Porto. Tem sido acompanhada pelos músicos Ângelo Freire (guitarra portuguesa), Pedro Soares (viola), André Moreira (baixo), João Gomes (teclados), Mário Costa (bateria) e Mário Barreiros (guitarra elétrica).

Em “Moura”, a fadista canta autores como José Eduardo Agualusa, numa música do angolano Toty Sa’Med, Samuel Úria, Jorge Cruz, Edu Mundo, Carlos Tê e Kalaf, numa composição de Sara Tavares. A fadista já apresentou o disco “Moura” em países como França, Reino Unido e Estados Unidos da América.

O outro lado de Ana Moura

Madonna está atualmente a viver no hotel Pestana Palace, com os quatro filhos mais novos. A cantora confirmou que está em Lisboa em setembro deste ano, através de uma fotografia no Instagram. “Antes era um caso perdido [basket case], mas agora vivo em Lisboa”, escreveu a estrela norte-americana.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.