A Polícia Nacional de Angola está a investigar a morte de três pessoas, ocorrida em Luanda na sequência de uma troca de tiros entre “grupos rivais”, no município de Viana, informou esta terça-feira fonte daquela força de segurança.

Em declarações à agência Lusa o porta-voz do comando provincial de Luanda da Polícia Nacional, inspetor-chefe Mateus Rodrigues, disse que ação decorreu no bairro da Regedoria onde foram encontradas as vítimas, na madrugada de domingo para segunda-feira.

As informações encontradas no local dão conta que eles confrontaram-se com um grupo de pessoas armadas, alegadamente rivais. E, claro, o resultado dessa ação foi a morte desses três indivíduos”, explicou.

Segundo o oficial, a polícia ainda “desconhece” o que se passou “em concreto”, decorrendo as investigações no sentido de encontrar os implicados da ação.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Temos a investigação aberta, já em busca dos implicados desta ação”, acrescentou.

Nos últimos dias, a nível da capital angolana, registaram-se casos habituais de crimes violentos cometidos com recurso a arma de fogo, nomeadamente para o roubo de viaturas.