Foram revelados e-mails que Sarah Jessica Parker terá, alegadamente, enviado aos seus funcionários com exigências, no mínimo, caricatas. As revelações vieram da comediante americana Michelle Collins, durante o seu programa “Magic Mich”.

Diz Michelle que foi a própria Jessica Parker que enviou esses e-mails a um amigo de Michelle que trabalha para Parker e para o seu marido, Matthew Broderick. Nessas correspondências, Jessica Parker exigia o reabastecimento de um pequeno recipiente de vaselina com uma pequena colher ou com uma faca para os seus filhos a usarem.

O recipiente não podia ser muito grande (para não estragarem a disposição da casa) e os talheres que fossem usados para a sua recarga tinham de ser lavados à mão com uma toalha de papel antes de serem lavados na máquina de lavar loiça.

Os e-mails diziam ainda que os produtos de banho para o seu filho James Wilkie, de 14 anos, teriam de ser enchido continuamente. Os funcionários teriam de verificar os níveis dos produtos diariamente e apenas substituir o seu conteúdo quando chegassem ao fim. Michelle Collins referiu ainda outro que dava instruções sobre como administrar gotas nos olhos dos filhos, caso estes viessem a ter conjuntivite.

A resposta de Jesssica Parker não tardou e, segundo a PageSix a família respondeu que “não fazem ideia de quem seja Michelle Collins”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR