O The Grand Tour está de volta a partir de 8 de Dezembro, quando a Amazon colocar no ar a segunda temporada do popular programa de televisão em que os automóveis são a desculpa ideal para o trio Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond se divertirem que nem uns perdidos, partilhando a sua boa disposição com os telespectadores.

A Amazon libertou um teaser sobre aquilo que podemos esperar da segunda série do show, em que é possível verificar que Clarkson está recuperado dos seus problemas de saúde e Hammond já não apresenta mazelas do despiste que teve ao volante de um Rimac.

Para manter o interesse, e segundo o vídeo, o The Grand Tour vai andar por todo o lado – já sem aquela tenda gigante e as constantes deslocações de toda a equipa, pelo que parece que já começam os cortes na Amazon –, pois além de imagens numa montanha gelada, com três Jaguar clássicos, é ainda possível ver imagens de uma incursão pelo calor tórrido de Moçambique.

E, se é mesmo fã do trio Clarkson, May e Hammond, este acaba de lançar um livro: “The Grand Tour Guide”. De acordo com os autores, a “obra” pretende ser um guia (a sério?) com “muita informação, a grande maioria falsa e provavelmente perigosa”. Tem tudo para ser um sucesso.

[jwplatform 6LrwBJCr]

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR