Não há nada que saber. Só tem de esperar até dia 1 de dezembro para entrar oficialmente em contagem decrescente para o Natal. Os calendários do advento já não são o que eram. Se antigamente tinham velas e chocolates, agora o que está a dar é abrir as pequenas janelas e tirar de lá de dentro batons, cremes e perfumes. São cada vez mais as marcas de cosmética e maquilhagem a alinhar nesta modernice, quem compra tem de fazer um esforço redobrado para resistir à tentação de abrir mais do que uma janela por dia. Acha que é demasiado cedo para começar a pensar nisso. Olhe que não. Muitos destes calendários são edições limitadas e esgotam poucos dias após o lançamento. Por essas e por outras, reunimos na fotogaleria os calendários do advento de beleza que nos chamaram mais a atenção. A seleção inclui marcas como The Body Shop, Sephora, Rituals e Jo Malone e vai dos 15€ aos 350€.
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Conte até 24. Em vez de chocolates, estes calendários têm cremes e batons
Este artigo tem mais de 5 anosA tradição já não é o que era. Em vez de chocolates, os novos calendários do advento têm cremes e batons. Acha que é cedo para começar a pensar no Natal? Olhe que não. Eles esgotam num instante.
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