Ténis

Jack Sock vence Paris Masters e qualifica-se para finais ATP de Londres

O norte-americano Jack Sock venceu o Paris Masters em ténis, qualificando-se para as finais ATP no final da temporada, depois de bater na final o sérvio Filip Krajinovic por 5-7, 6-4 e 6-1.

Jack Sock passa a integrar a lista restrita de jogadores que disputarão as Finais ATP, de 12 a 19 de novembro, em Londres

CHRISTOPHE PETIT TESSON/EPA

Autor
  • Agência Lusa
Mais sobre

O norte-americano Jack Sock venceu, este domingo, o Paris Masters em ténis, qualificando-se para as finais ATP no final da temporada, depois de bater na final o sérvio Filip Krajinovic por 5-7, 6-4 e 6-1.

Com a vitória em Paris, Jack Sock passa a integrar a lista restrita de jogadores que disputarão as Finais ATP, de 12 a 19 de novembro, em Londres, da qual fazem parte tenistas como Rafael Nadal, Roger Federer, Alexander Zverev, Grigor Dimitrov, Dominic Thiem, Marin Cilic e David Goffin.

Sock, de 25 anos, somou este domingo a primeira vitória num Masters, subindo ao nono lugar do ´ranking´ ATP.

“Foi uma semana incrível, difícil de descrever. Tive uma época difícil desde março. Esta semana não sonhava em chegar a Londres. Queria apenas jogar bom ténis e terminar a época da melhor maneira”, disse no final da partida.

O sérvio Filip Krajinovic, que assegurou a passagem à final depois de bater o norte-americano John Isner por 6-4, 6-7 (2-7) e 7-6 (7-5), valorizou, por seu turno, as vitórias que alcançou durante a semana.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Mundial 2018

Vinte minutos à escrete /premium

Bruno Vieira Amaral

Neymar sentiu um braço e caiu mais teatralmente do que um aluno no exame do Conservatório. Por todo o mundo ouve-se o som de farsa de um corpo a tombar nas tábuas.

China

Os chineses vestem Prada /premium

Diana Soller

Depois de quatro décadas de crescimento, consolidação e expansão económica internacional não acreditar que Pequim veio para ficar como importante ator no sistema internacional só pode ser uma ilusão.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)