Cultura

Que todos salvem a rainha: este é o primeiro trailer da nova temporada de “The Crown”

323

Regressa a 8 de dezembro uma das séries de maior sucesso do último ano. Veja aqui o primeiro trailer e as novas imagens da próxima temporada da produção da Netflix

No final da primeira temporada de “The Crown”, o Reino Unido estava a caminho da divisão, sofrendo o efeito de guerras, governantes demissionários e crises diplomáticas difíceis de gerir (a do Canal do Suez talvez tenha sido a mais grave). No meio de tudo isto, as constantes exigências que se colocavam perante uma família real rodeada de escândalos, com uma rainha Isabel II a tentar que o regime não caísse. O primeiro trailer da nova temporada, que se estreia no dia 8 de dezembro explica que nada disto melhorou. Na melhor das hipóteses, ficou tudo na mesma:

“The Crown” é uma das produções mais populares da Netflix. A primeira temporada foi estreada há um ano e ganhou três Emmy, dois Globos de Ouro e dois BAFTA. A série conta a história do reinado de Isabel II, as dificuldades, as dúvidas, os sucessos e os escândalos. As relações familiares, diplomáticas e a ligação entre a casa real e o povo britânico.

Claire Foy e Matt Smith continuam a desempenhar os papéis principais, os de Isabel II e do Príncipe Filipe, mas nesta segunda temporada também haverá novas entradas no elenco, como as de Matthew Goode e Michael C. Hall. Entre os regressos contam-se também as dos realizadores Stephen Daldry e Philip Martin.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Crónica

Pensar com as mãos /premium

Djaimilia Pereira de Almeida
122

A caligrafia é uma técnica humana que acompanha o pensamento. O que perdemos ao deixarmos de ser capazes de pensar com as mãos e de transmitir às mãos aquilo em que estamos a pensar?

Arquitetura

Um museu dos “portugueses eram mesmo maus"?

José Manuel Fernandes Arq.
130

Reivindico o direito que temos à essência do nosso país, a assumir do seu contributo para o Mundo ao longo dos últimos 600 anos de expansão e colonização. Sem isso pouco Portugal teria dado ao planeta

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)