Escolas

Aluna filma lagarta viva em comida de cantina de uma escola em Braga

1.954

O vídeo, partilhado no Facebook pela estudante de uma escola em Braga, mostra o que parece ser uma lagarta viva a rastejar pelo prato em que funcionários da cantina serviram a refeição.

Facebook

Uma estudante da Escola Básica André Soares, em Braga, filmou o que parece ser uma lagarta viva a rastejar na comida servida pela cantina da escola. O vídeo, partilhado no Facebook pela aluna, tem 8 segundos e já foi visto por mais de 50 mil pessoas. Na mesma publicação podem ler-se comentários de outros alunos a criticar a comida servida na cantina da escola.

Só quero deixar aqui uma das coisas que se encontra na cantina da escola André Soares em Braga, só gostava que isto chegasse a imensas pessoas para verem o que “nós” comemos na cantina da escola!

Posted by Sofia Gois on Sunday, November 5, 2017

A notícia é avançada pelo Jornal de Notícias, ao qual a aluna em questão disse ter acabado por reclamar do prato às funcionárias da cantina, que “pediram desculpa e [serviram] outro prato de comida”, acrescentando que esse “não tinha minhoca, mas a comida era má na mesma”.

Segundo o JN, as refeições da Escola André Soares, que são da responsabilidade de uma empresa privada, já têm levado a muitas queixas por parte tanto de alunos como de pais.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Escolas

De vez em quando relembrar o autoritarismo escolar

Mário Pinto
348

O Estado Social português não é como o soviético era: não pode constitucionalmente promover uma pseudo-democratização da educação por via de uma só oportunidade, única e igual para todos. 

OCDE

O elevador avariado

Inês Domingos

Num estudo divulgado pela OCDE no final da semana passada, a imagem é desoladora, porque o elevador social da educação está avariado. É preciso dar um salto de qualidade.

Mundial 2018

O treinador de outras eras /premium

Bruno Vieira Amaral

Identificar os jogadores pelo número da camisola e não pelo nome, em especial quando se trata de alemães, islandeses e iranianos, é prova da superioridade do treinador arcaico.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)