É certo que os rumores não são novos mas, desta vez, as Spice Girls poderão estar mesmo de volta. O grupo que nasceu em 1994 para contagiar milhões com o single “Wannabe” está previsto regressar já no próximo ano com direito a um novo álbum de compilações e um programa especial de televisão.

A notícia é avançada pelo britânico The Sun, que cita uma fonte não identificada ligada ao grupo. Segundo o jornal, foi Mel C quem se esforçou por juntar os restantes membros da banda — Mel B, Victoria Beckham, Emma Bunton e Geri Halliwell –, que têm estado em conversações desde o verão.

Terá sido o muito polémico divórcio de Mel B e o nascimento do filho de Geri, Monty, que ajudaram a serenar os ânimos entre as cantoras. A confirmar-se, este será um regresso há muito aguardado.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Spice Girls: passados 20 anos, ainda pica

O grupo feminino acabou em 2000, depois de três álbuns de estúdio. As Spice Girls ainda se reuniram para uma tour em 2007 e, cinco anos depois, cantaram uma última vez juntas aquando da cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres.