No final de mais um desfile para a gigante de lingerie Victoria’s Secret, Sara Sampaio foi alvo de críticas: nas redes sociais houve quem sugerisse que a modelo portuguesa estivesse grávida. Terão sido tantas as especulações — que chegaram, inclusive, aos media — que Sara viu-se obrigada a responder publicamente. “Será que as pessoas podem parar com os rumores? Não estou grávida e nem vou estar tão cedo”, afirmou a modelo através da sua conta oficial de Twitter.

Sara Sampaio admitiu que os rumores começavam a cansar e estavam a deixá-la desconfortável com o próprio corpo (“body conscious”, em inglês). “Parece que não posso ter dias em que estou inchada ou que tenho de estar sempre a encolher a minha barriga.”

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

https://twitter.com/SaraSampaio/status/932748278692745216

A modelo portuense, que recentemente celebrou 10 anos de carreira, publicou ainda um segundo tweet, onde faz uma óbvia referência à menstruação. “Aquela altura do mês acontece todos os meses! E estive a trabalhar muito nestes últimos meses e nunca me senti melhor com o meu próprio corpo como me sinto agora”, confessou.

https://twitter.com/SaraSampaio/status/932748500294619138

Sara Sampaio pisou duas vezes a passerelle da Victoria’s Secret em Xangai, esta segunda-feira — primeiro exibiu um dos conjuntos de roupa interior que resultam da colaboração Balmain x VS e, depois, um coordenado de renda cinzento claro, do tema “Winter’s Tale”.