O diretor-geral do Rio Ave, Miguel Ribeiro, mostrou-se confiante numa vitória no encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol frente ao Benfica, realçando também o objetivo de vencer a prova rainha.

“[Queremos continuar] na senda das últimas épocas em que fomos duas vezes às meias finais e uma vez ao Jamor, que não conseguimos vencer e perdemos com o Benfica. A nossa ambição na Taça de Portugal passa por vencer”, começou por dizer, esta quarta-feira.

Miguel Ribeiro salientou que “havia clubes mais acessíveis”, mas que “o sorteio é o que é” e que o Rio Ave vai a jogo “para ganhar”, como o faz em todos os jogos.

O dirigente reconheceu ainda que a partida será “difícil” tanto para os vila-condenses como para os ‘encarnados’, apelando à presença do público no Estádio dos Arcos.

“O Rio Ave tem tido boas exibições praticamente em todos os jogos. Temos uma ideia de jogo, uma identidade e sabemos o que queremos. Vamos jogar com o nosso público, temos esse conforto e para eles o apelo de estarem sempre presentes, porque são fundamentais e decisivos nesta caminhada”, terminou.

As partidas referentes aos oitavos de final da Taça de Portugal estão agendadas para os dias 12, 13 e 14 de dezembro.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR