Durante cinco dias, dois homens australianos sobreviveram dentro de um carro que ficou preso em águas repletos de crocodilos. Charlie Williams, de 19 anos, e Beau Bryce-Morris, de 37, viram-se obrigados a dormir em cima do carro para evitar ataques dos animais.

O incidente aconteceu na passada sexta-feira quando Williams e Bryce-Morris foram pescar para a Dampier Peninsula, a 100 quilómetros a norte da cidade australiana de Broome.

Williams e Bryce-Morris foram encontrados em Dampier Peninsula, Austrália. (Foto de WA POLICE)

A polícia começou as buscas na terça-feira depois de a família ter reportado o seu desaparecimento. Williams e Bryce-Morris foram encontrados mais tarde nesses mesmo dia.

Estavam muito cansados ​​e desidratados. Obviamente, bastante emocionados e felizes por nos verem”, disse o sargento da polícia, Mark Balfour, o coordenador de resgate, à BBC.

Durante os cinco dias, os dois homens fizeram uma gestão dos recursos que tinham para sobreviver. Williams e Bryce-Morris escreveram cartas aos familiares e fizeram vídeos. “Estamos rodeados de crocodilos. Na noite passada, um tentou atacar o meu cão”, disseram num dos vídeos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR