Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

Durante cinco dias, dois homens australianos sobreviveram dentro de um carro que ficou preso em águas repletos de crocodilos. Charlie Williams, de 19 anos, e Beau Bryce-Morris, de 37, viram-se obrigados a dormir em cima do carro para evitar ataques dos animais.

O incidente aconteceu na passada sexta-feira quando Williams e Bryce-Morris foram pescar para a Dampier Peninsula, a 100 quilómetros a norte da cidade australiana de Broome.

Williams e Bryce-Morris foram encontrados em Dampier Peninsula, Austrália. (Foto de WA POLICE)

A polícia começou as buscas na terça-feira depois de a família ter reportado o seu desaparecimento. Williams e Bryce-Morris foram encontrados mais tarde nesses mesmo dia.

Estavam muito cansados ​​e desidratados. Obviamente, bastante emocionados e felizes por nos verem”, disse o sargento da polícia, Mark Balfour, o coordenador de resgate, à BBC.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Durante os cinco dias, os dois homens fizeram uma gestão dos recursos que tinham para sobreviver. Williams e Bryce-Morris escreveram cartas aos familiares e fizeram vídeos. “Estamos rodeados de crocodilos. Na noite passada, um tentou atacar o meu cão”, disseram num dos vídeos.