Malia Obama encontrou o seu príncipe encantado na faculdade. A identidade do namorado da filha mais velha de Barack Obama foi revelado na divulgação de um vídeo, filmado no fim de semana passado, onde se vê os dois a beijarem-se.

A filha do ex-presidente entrou na Universidade de Harvard em setembro e foi lá que conheceu Rory Farquharson, um ex-aluno britânico da Ragby School. As imagens onde os dois aparecem juntos e se beijam foram captadas pela TMZ durante um jogo de futebol entre as universidades de Harvard e Yale, segundo o Telegraph.

Malia Obama entrou para a Liga Ivy, um conjunto de oito universidades no nordeste dos Estados Unidos da América (EUA), consideradas as melhores do país, seguindo os passos dos pais, que estudaram Direito em Harvard.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Rory Farquharson entrou na universidade no ano passado, depois de completar os A-Levels – preparação tradicional para as universidades britânicas, sendo também aceite por outras universidades no mundo. Com 19 anos, Rory frequentou o internato, foi membro do clube de química – The Blue Bunsen Society -, foi selecionado como “presidente da escola” para o ano letivo 2015-2016, e foi descrito como “bastante atrativo” e “popular”, de acordo com um amigo da escola.

O jovem é já um desportista talentoso, representando muitas vezes a sua escola em jogos de râguebi e golfe, e não é famoso só de agora: Rory participou num vídeo de râguebi para a abertura do Mundial em 2015, na qual o príncipe Harry também apareceu.

A família do jovem, o pai, Charles, de 57 anos, e a mãe, Catherine, de 58 anos, vive em Woodbridge, Suffolk, no Reino Unido.

No ano passado, Barack Obama revelou que Malia e a irmã mais nova, Sasha, já tinham começado a namorar, mas brincou dizendo que estava “bastante relaxado” porque a família ainda tinha proteção dos serviços secretos.