291kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Vídeo. "Blackout da Worten" levou centenas (aos encontrões) às lojas

Este artigo tem mais de 3 anos

A Black Friday começou mais cedo em quatro lojas da Worten. Há um vídeo da RFM que mostra centenas de pessoas a entrar, aos encontrões, na loja do Colombo. "É o fim do mundo", diz o locutor.

i

©RFM

©RFM

A Black Friday só começa nas primeiras horas desta sexta-feira, mas já há promoções de aproveitar. Foi o que aconteceu às 00h00 de quinta, quando centenas de pessoas rumaram à Worten do Colombo a propósito do “Blackout da Worten”, que se estendeu a quatro lojas, em Lisboa, Porto, Aveiro e Braga. Daniel Fontoura, da RFM, esteve presente e filmou o momento em que centenas de pessoas entraram desenfreadamente na loja da capital.

Num vídeo entretanto partilhado no Youtube — mas que foi primeiro divulgado, em direto, na página de Facebook da rádio –, é possível ver os segundos que antecipam a abertura das portas, às 00h00, na Worten do Centro Comercial Colombo. Assim que as portas são finalmente abertas, uma enchente de pessoas entra, aos encontrões, na loja para espanto dos funcionários e dos polícias presentes, tal como se pode ver no vídeo abaixo. “É o fim do mundo!”, grita Daniel Fontoura, que rapidamente fica rodeado de pessoas. “É a loucura”, diz.

https://www.youtube.com/watch?v=_cPhUgDW8XI

Num segundo vídeo, também partilhado no Facebook, o locutor da RFM constata que há pessoas a levar televisões e frigoríficos para casa.

A Black Friday arranca oficialmente esta sexta-feira, com descontos que vão até aos 80% em dezenas de lojas e marcas.

Black Friday. Os melhores descontos, de A a Zara (alguns até 80%)

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.