A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, inaugurou esta segunda-feira as decorações de Natal da Casa Branca. “O presidente, o Barron e eu estamos ansiosos para o nosso primeiro Natal na Casa Branca”, disse a primeira dama, que este ano tratou pessoalmente do design das decorações festivas, citada pela CBS.

“Tal como para muitas famílias por todo o país, as tradições festivas são muito importantes para nós. Espero que quando visitarem a casa este ano, os visitantes possam sentir que estão em casa para o Natal. Em nome do meu marido e do Barron, quero desejar a todos um feliz Natal e uma época festiva feliz”, disse ainda Melania na sua mensagem de boas festas.

Veja o vídeo das decorações de Natal na Casa Branca:

As decorações foram reveladas pela primeira vez na segunda-feira através de um vídeo publicado no Twitter da primeira dama dos EUA. As decorações de Natal vão ser visitadas por mais de 25 mil pessoas ao longo do mês, e a Casa Branca vai acolher dezenas de eventos festivos.

A árvore de Natal oficial da Casa Branca está decorada com os selos oficiais de todos os estados dos EUA. Já na sala de jantar está uma casa de gengibre a imitar a fachada sul da Casa Branca.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR