NOS Alive

At The Drive In estão confirmados para o Nos Alive

At The Drive In estão confirmados para o Nos Alive, no dia 14 de julho. Depois de terem atuado no Festival Vodafone Paredes de Coura estão, este ano, de regresso a Portugal.

At The Drive In, a banda de culto do “post-hardcore”, acaba de se juntar ao cartaz do Nos Alive’18. O grupo sobe ao Palco Sagres dia 14 de julho, onde atuam igualmente Mallu Magalhães e Real Estate, enquanto pelo Palco Nos passam os já confirmados Pearl Jam e Franz Ferdinand.

Os passes de três dias e os bilhetes diários para 14 de julho já se encontram esgotados, no entanto, já pode ser adquirido o passe de dois dias (12 e 13 de julho).

A banda de Cedric Bixler e Omar Rodríguez-López fez a alegria de muitos fãs quando anunciou um novo registo de originais após 16 anos do lançamento do último trabalho de estúdio. “Relationship of Command”, editado em 2000, foi um dos mais importantes marcos para o género musical e deixou toda a indústria expectante do seu sucessor.

O novo álbum, “in•ter a•li•a”, apresentado em maio deste ano, veio mostrar que o poder dos At The Drive In, não está só nas brilhantes atuações ao vivo, mas igualmente nos discos que continuam a superar todas as expectativas. No passado dia 24 de novembro as surpresas continuaram com o lançamento do EP “Diamanté”, um exclusivo em vinil, com três novas faixas.

At The Drive In regressam, assim, a Portugal, um ano depois de terem atuado no Festival Vodafone Paredes de Coura.

Depois da incrível edição de 2017, que esgotou a três meses da abertura de portas, o Nos Alive volta a fazer história e a esgotar os passes de três dias e os bilhetes diários para dia 14 de julho a sete meses do evento, feito único na história dos festivais em Portugal. Para os fãs que não querem ficar de fora, foi disponibilizado para venda um novo passe de dois dias (12 & 13 de julho), que já pode ser adquirido nos pontos de venda oficiais.

O Nos Alive’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018. Entre as bandas já anunciadas estão também Franz Ferdinand, Friendly Fires, Future Islands, Queens Of The Stone Age, The National, Two Door Cinema Club e Wolf Alice.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site