Música

Lenny Kravitz apresenta nova digressão, que passa por Portugal

105

Lenny Kravitz volta a Portugal em 2018, três anos depois de ter atuado no MEO Marés Vivas. Agora vem apresentar, ao vivo, o novo álbum.

Getty Images

Lenny Kravitz estará de volta a Portugal já no próximo ano. O músico anunciou esta semana a sua nova digressão europeia, que passa pela Altice Arena, em Lisboa, no dia 1 de julho, segundou noticiou a revista Blitz.

A digressão serve para apresentar, ao vivo, os temas do novo álbum que será lançado em 2018, tendo sido até agora apenas mostrado o single “Are You Going To Be My Girl”.

Os bilhetes estarão à venda a partir de dia 15 de dezembro, nos locais habituais, e os preços vão desde 35 a 59 euros. O concerto, em Lisboa, marcará então o regresso do artista a Portugal, onde não atua desde 2015, quando fez parte do cartaz do Meo Marés Vivas.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Corrupção

Traição à pátria

Paulo de Almeida Sande

Quando nos perguntamos por que razão Portugal se arrasta na cauda da Europa parte da resposta é o BES, os Vistos Gold, o Face Oculta, o BPN, a PT, a operação Marquês, a Moderna, o Freeport, etc., etc.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site