Oferecer presentes personalizados nem sempre é fácil. Principalmente quando temos filhos, pais, avós, tios, irmãos, colegas e amigos em quem pensar. É aqui que os coffrets surgem como a solução mais fácil, rápida e, ainda assim, de bom gosto. E toda a gente gosta. Um estudo realizado pela L’Oréal Portugal concluiu que 67% dos portugueses oferece beleza no Natal e não são só as mulheres (73%) mas também os homens (55%).

Relativamente ao que recebemos, o mesmo estudo diz que 71% das mulheres gostaria de receber beleza e, embora em número mais modesto, 29% dos homens gostaria de receber produtos de cosmética. Entre os favoritos estão os perfumes (53%), as massagens (48%), os serviços de spa (43%), os tratamentos de beleza (37%) e maquilhagem (33%). Agora pense nos coffrets que, normalmente, trazem várias coisas o que acaba por juntar o útil ao agradável. Até as próprias caixas e as bolsas já davam um bom presente porque são elegantes e servem sempre para, depois, guardar qualquer coisa em casa.

Se ainda tem dúvidas, toda a gente gosta de receber algo que vai acabar por usar e os coffrets trazem produtos que todos precisamos no nosso dia a dia. Desde champôs, perfumes, produtos de banho, sabonetes, maquilhagem, cosméticos de rosto, de corpo, a lista de opções é infinita e há para todos os gostos. Reunimos na fotogaleria mais de 30 sugestões que vão salvar a lista de natal dos menos imaginativos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR