Embora seja bom relembrar que o espírito do Natal deveria existir todo o ano, a verdade é que esta é a altura em que estamos mais sensíveis aos sentimentos dos outros. É, por isso, o momento em que o amor, a família e a solidariedade se unem. E porque falar de causas solidárias é relembrar continuamente as crianças que deveriam viver todos os anos o Natal em pleno, a Well’s volta a unir-se à Fundação Make-A-Wish, pelo quinto ano consecutivo, para devolver sorrisos a crianças com doenças graves.

E todos podemos ajudar. Como?

Espalhar magia nesta altura do ano tão mágica e dar asas a dezenas de crianças em risco de vida para continuarem a voar mais alto é a missão da Make-a-Wish que realiza desejos de crianças com doenças que colocam as suas vidas em risco. Até dia 31 de dezembro, vão estar disponíveis nas lojas Well’s, de norte a sul do país, etiquetas especiais Make-a-Wish para colocar nos embrulhos dos presentes. Por apenas 1€ – valor que reverte na totalidade para a Fundação Make-a-Wish – será possível adquirir um pack de 14 etiquetas ilustradas com desejos reais de crianças que ainda estão à espera do seu momento de magia.

Outras formas de ajudar

Mostrar Esconder
  • Fazer um donativo para a MAKE-A-WISH: IBAN: PT50 0010 0000 3851 6570 0013 4;
  • Ligar para 760 300 650 (custo da chamada 0,60€ + IVA):
  • Tornar-se voluntário.

Este é o momento em que todos podemos contribuir para o mesmo apelo: levar alegria e esperança às crianças e jovens da Fundação Make-a-Wish que ainda esperam pela realização do seu sonho que lhes vai fazer esquecer por um dia a doença, a dor e o medo. E um sonho realizado pode ser uma luz num momento tão difícil.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Já foram realizados perto de mil sonhos em Portugal

Falamos de sonhos tão simples, mas que precisam de verbas para ser realizados. Ir ao Oceanário, vestir-se de princesa, visitar o Jardim Zoológico ou viajar até à Disneyland Paris são apenas alguns dos desejos que a Make-a-Wish já realizou desde o início desta parceria e com o apoio dos clientes que compram as etiquetas. Só no ano passado, foram vendidos 133 mil packs de etiquetas (e 90 mil no ano anterior). A crescente adesão às campanhas de Natal Well’s e Make-a-Wish já permitiu à associação cumprir 194 desejos de crianças e jovens nos últimos quatro anos.

Desde a sua criação em 2007, a Make-a-Wish já realizou perto de mil sonhos em Portugal. Mas, neste momento, cerca de 150 crianças em risco de vida ainda aguardam pela realização do seu maior desejo.

Como especialista na área da saúde e bem-estar, a Well’s pretende estar cada vez mais próxima das comunidades, ajudando aqueles que mais precisam. Que tal ajudar uma criança este ano?

Pode fazê-lo na loja Well’s mais perto de si ao adquirir um pack de 14 etiquetas Make-a-Wish.